Porque eu Deveria Usar o Facebook Ads?

08/04/2021 17:04:31

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Com toda a honestidade, há toneladas de benefícios do Facebook que sua empresa pode colher usando a publicidade do Facebook.

Como a maioria dos anúncios em outras plataformas de mídia social, os anúncios do Facebook ajudam.

Desde a aquisição de novos clientes até a construção de um melhor reconhecimento da marca, os anúncios do Facebook ajudam muitas pequenas empresas a crescer online hoje!

Mas isso é apenas o começo do que os anúncios do Facebook ajudam a fazer pelas empresas online.

Quer saber mais sobre os benefícios da publicidade no Facebook? Bem, estamos aqui para lhe dar as melhores informações.

Esta lista de benefícios do Facebook vai explodir sua mente.

E, francamente, você provavelmente está perdendo uma grande parte de seu público se não estiver aproveitando todos os benefícios da publicidade no Facebook.

Separamos aqui os 5 principais benefícios para você usar os anúncios do facebook

Lembrando que existem muitos mais, mas deixamos aqui os principais, para a nossa equipe.

1. Seus clientes passam a maior parte do tempo no Facebook

Vamos começar com os fatos. 80% de todos os usuários da Internet usam o Facebook. Mesmo 65% dos adultos com mais de 65 anos usam o Facebook.

Possui bilhões de usuários e a maioria deles verifica sua página do Facebook várias vezes por dia.

Independentemente de quem são seus clientes, eles estão usando o Facebook. E eles usam todos os dias.

Portanto, um dos benefícios mais importantes da publicidade no Facebook é que seus clientes a usam diariamente.

2. A publicidade no Facebook é a forma mais direcionada de publicidade

Um grande benefício da publicidade no Facebook é a capacidade de atingir seu público exato.

A publicidade no Facebook é um dos tipos mais populares de publicidade online . Você pode anunciar para pessoas por idade, interesses, comportamento e localização.

Se você realmente conhece seus clientes, pode usar a publicidade do Facebook para envolvê-los.

3. Publicidade no Facebook é a forma mais barata de publicidade

Quando falamos sobre mídia tradicional versus publicidade em mídia social , outro grande benefício dos anúncios do Facebook é que é uma das formas mais baratas de publicidade .

Você pode literalmente gastar  R$5 e alcançar 1.000 pessoas.

Não faz sentido gastar mais em anúncios de rádio, comerciais de televisão, outdoors e outras mídias tradicionais para atingir o mesmo público.

4. A publicidade no Facebook é rápida

A publicidade no Facebook é rápida. Isso leva a resultados imediatos. Você pode começar a alcançar milhares de pessoas hoje.

Portanto, se você está procurando uma maneira rápida de direcionar o tráfego e as conversões, a publicidade no Facebook é a melhor solução.

5. A publicidade no Facebook aumenta a receita, as vendas e os leads

A publicidade no Facebook não é um mito. Na verdade, gera receita, vendas e leads.

6. A publicidade no Facebook aumenta sua atribuição de cliente

Atribuição é o número de vezes que seu público vê sua marca. Quanto mais vezes eles interagirem com sua empresa, maior será a probabilidade de conversão.

7. A publicidade no Facebook pode impulsionar as vendas off-line

A publicidade no Facebook também pode impulsionar as vendas offline.

Alguns de seus clientes provavelmente verão seus anúncios no Facebook, visitarão seu site e visitarão sua localização se confiarem em sua solução.

8. A publicidade no Facebook cria engajamento

A publicidade no Facebook cria engajamento com seu público-alvo.

O envolvimento consiste em curtidas, comentários e interações em seus anúncios.

O envolvimento é importante porque significa uma conexão mais forte com seu público-alvo.

À medida que as pessoas se envolvem com sua marca, uma conexão indireta está sendo desenvolvida.

Quanto mais engajado seu público estiver, mais forte será sua conexão com ele.

Quanto mais conectados estiverem à sua empresa, maior será a probabilidade de conversão.

9. A publicidade no Facebook pode ajudá-lo a construir sua lista de e-mail

A publicidade no Facebook pode alimentar seus esforços de marketing por e-mail.

Você pode utilizar os formulários de “anúncios de leads” do Facebook para capturar contatos de e-mail por meio de anúncios do Facebook.

Você também pode direcionar o tráfego para um formulário externo em seu site para construir sua lista de e-mail.

10. A publicidade no Facebook pode aumentar suas classificações de SEO

Os mecanismos de pesquisa contam com sinais sociais para classificar os sites.

Os sinais sociais consistem na atividade em seu conteúdo de mídia social.  Esta atividade inclui compartilhamentos, curtidas e comentários em suas postagens.

A publicidade no Facebook pode ajudá-lo a aumentar seus sinais sociais, o que influenciará indiretamente seus rankings de SEO.

11. Seus concorrentes estão usando

Seus concorrentes estão usando a publicidade no Facebook para expandir seus negócios.

Você está tornando tudo mais fácil para eles ao não usar a publicidade do Facebook para atingir seu público.

Se você não estiver usando a publicidade online para expandir seus negócios, não terá um negócio em breve.

Se seus clientes passam a maior parte do tempo nas redes sociais, você precisa ter certeza de que as está usando para expandir seus negócios.

12. A publicidade no Facebook é econômica (defina seu próprio orçamento)

Se você tem um orçamento limitado para mídia social , não precisa se preocupar porque a publicidade no Facebook é econômica. Você está no controle de seu destino.

Você pode definir um orçamento diário ou vitalício. Você pode aumentá-lo ou diminuí-lo facilmente a qualquer momento.

No entanto, às vezes esse livre arbítrio pode voltar para assombrá-lo.

Se você gastar menos, pode não ter exposição suficiente para realmente gastar. Se você gastar mais na campanha publicitária errada, pode desperdiçar milhares de reais.

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