4 dicas para ganhar (muito) dinheiro online

Escrito por: Agência Estúdio Site Ltda e liberado no dia: 18/08/2017 - 10:08:52 | Categoria: Moodle [plataforma ead]

Saiba mais sobre EAD: Canal do Youtube Fanpage Twitter

4 dicas para ganhar (muito) dinheiro online

Receba as melhores dicas, tutoriais, acesso a lives sobre cursos online todos os dias, de graça, no seu celular.

Inscrever-me Gratuitamente!

Hoje em dia, existem diversas alternativas para quem procura complementar a sua renda ou para trabalhar em casa sendo o seu próprio patrão. E entre essas alternativas está a de ganhar dinheiro online. Mas como fazer isso? Neste artigo, daremos dicas para você ganhar (muito) dinheiro online.

Se você quiser saber mais, eu produzi um post especificamente sobre "Como Ganhar Dinheiro na Internet" neste Blog, basta acessar o link. Nele darei a dica de um curso maravilhoso com esse propósito.

Dicas para ganhar dinheiro online

Abaixo, listamos as maiores dicas para lucratividade online. Veja:

1.      Criar um blog rentável

Já pensou em escrever sobre qualquer conteúdo e ainda ganhar dinheiro online? Esse é um caminho difícil, mas é possível por meio de publicidades, links patrocinados etc. O assunto que será abordado em seu blog deve ser popular para gerar muitas visualizações e atrair a atenção do Google e do público-alvo. O mais importante é que seus textos sejam bem escritos e elaborados.

2.      Vender cursos online

Com o crescimento da internet e a busca cada vez mais constante do público por consumo com mais facilidade, tem levado muitos negócios a se expandir para a web e, assim, fortalecer o empreendedorismo digital. Nesse cenário, vender cursos online se transformou em um dos tipos de negócio que tem mais destaque e crescimento na atualidade. Para vender cursos e ganhar dinheiro online, o primeiro passo é planejar, definir os objetivos, ter os materiais – sejam de divulgação, sejam de ensino, para alunos - e uma estratégia que ajuda a vender os cursos online. Depois do planejamento, é hora de escolher o modelo de venda desses cursos e de conteúdos, seja em forma de vídeos, assinatura ou venda pontual. Após escolher qual será o modelo dos cursos que você irá vender online, é preciso selecionar os conteúdos que irá oferecer e, se ainda não estiverem prontos, a dica é começar a produzir os materiais. É preciso criar um portal de vendas com os conteúdos organizados conforme o modelo de vendas. Para isso é preciso ter um canal ou ambiente digital para comercializar os cursos online e adotar um sistema de pagamento para os seus clientes comprarem o serviço e divulgá-lo a fim de adquirir potenciais clientes.

3.      Produzindo vídeos

Se você gosta de produzir vídeos, essa é uma das maneiras para ganhar dinheiro online. Muitas pessoas descobriram que o YouTube é uma das melhores fontes de renda por meio de monetização de vídeos originais, elaborados e publicados em um canal dentro da plataforma.  Dessa maneira, é possível monetizar online, e tem sido uma das mais requisitadas por jovens em todo o país, vide o sucesso de Youtubers.

4.      Compartilhando seus conhecimentos

Se você tem conhecimento e experiência em alguma atividade, você pode ganhar dinheiro online com isso! Você pode criar um website ou páginas em redes sociais oferecendo aulas de música, por exemplo, ou vender aulas de idiomas (inglês, alemão, japonês etc.), matemática, qualquer coisa que você tenha aptidão. Você lucra fazendo algo que gosta. Não é uma excelente alternativa para você começar a contar com uma complementação de renda, ou até mesmo torná-la sua renda principal? Pense nisso e mãos à obra! Gostou do artigo sobre como ganhar dinheiro online? Deixe o seu comentário e continue com o nosso blog!

Receba as melhores dicas, tutoriais, acesso a lives sobre cursos online todos os dias, de graça, no seu celular.

Inscrever-me Gratuitamente!

JUNTE-SE A MAIS DE 10.000 PESSOAS

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Confira Nossos Últimos Artigos

Veja abaixo as novidades que preparamos para você, todo dia um texto novo.