5 dicas de melhores empresas para pagamento online em cursos web

Escrito por: Agência Estúdio Site Ltda e liberado no dia: 22/08/2018 - 22:08:20 | Categoria: Sugestão de Ferramentas [apps]

Saiba mais sobre EAD: Canal do Youtube Fanpage Twitter

5 dicas de melhores empresas para pagamento online em cursos web

Receba as melhores dicas, tutoriais, acesso a lives sobre cursos online todos os dias, de graça, no seu celular.

Inscrever-me Gratuitamente!

Pagamento online

Presenciamos uma realidade na qual o mercado de trabalho tornou-se bastante heterogêneo. Já se foi o tempo em que as pessoas usavam a sua formação, optando por trabalhos exaustivos de longas jornadas e horas extras, de forma presencial.

Hoje podemos trabalhar em casa, no conforto do nosso home office e nos trajes que bem entendermos! Com o advento da internet, no início dos anos 90, as plataformas online ficaram em alta desde então. Atualmente, as empresas procuram por soluções rápidas com profissionais freelancers.

Mas você sabe que o mercado de cursos online em geral estimula esse tipo de trabalho e, de repente, você pode se encaixar nesse ramo? Para isso, conheça as melhores empresas para pagamento online em cursos web!

Melhores empresas para pagamento online

Escolher uma boa empresa para receber pagamento online é uma tarefa de pesquisa de mercado. Você precisa verificar várias fontes de informação para saber o passado e o presente daquela empresa, assim como as suas pretensões de futuro.

É uma tarefa exaustiva e que requer muito trabalho porque muitas empresas podem prometer muito e não cumprir nada e levando você ao prejuízo! Sendo assim, daremos 5 dicas de melhores empresas para pagamento online em cursos web.

1. MoiP

O MoiP é uma plataforma bastante utilizada por corporações de renome e se encaixa na primeira posição das melhores empresas para pagamento online. Podemos citar a Ipiranga, a Microsoft, a IG, a Danone, a Edools como alguns dos clientes do MoiP.

Numa busca simples no Google sobre a Moip, observamos diversas matérias relatando sobre ‘o que é Moip’, ‘vantagens da Moip em sua empresa’ e etc.. Ao acessarmos o site da Moip, percebemos as possibilidades de lucro com pagamentos online e propagandas relacionadas a inovação dessa mobilidade.

Para usar essa plataforma, não é necessário o cadastro do comprador e nem o cadastro com as páginas intermediárias. Possuindo o ‘Checkout transparente’, a Moip possibilita ao vendedor desenvolver o seu fluxo de pagamento, como também de vendas.

2. Paypal

A plataforma do Paypal é bastante conhecida na web, sendo difícil encontrar alguém que não tenha escutado falar dela ou que não tenha feito algum pagamento por ela. Dessa forma, ela é considerada a maior operadora do mundo no ramo dos serviços para pagamento online.

O Paypal possui recursos de risco, como o gerenciamento antifraude em transações e permite comunicação entre clientes tanto no Brasil quanto no exterior, possibilitando pagamentos online, tanto nacional quanto internacional.

Essa segurança toda não se formaliza apenas no âmbito do e-commerce, como também nas redes socias e nos e-mails. O Ponto Frio, as Casas Bahia, a Gol, o Extra são exemplos de clientes.

3. Pag Seguro

Sendo uma plataforma do UOL, a Pag Seguro se encaixa nas melhores empresas para pagamento online como outra bastante conhecida. Ela é tão popularizada que existe até as máquinas de cartão de crédito da Pag Seguro em lojas físicas, recebendo pagamentos tanto dentro quanto fora da internet.

Essa possibilidade de misturar o mundo físico com o mundo digital traz ao Pag Seguro muitos adeptos, podendo até mesmo ser personalizado! Um exemplo dos clientes do Pag Seguro são o Malwee, a Livraria da Folha e a Audi.

4. Bcash

A Bcash pertence a Buscapé Company e o seu site aponta que a empresa é a “solução de pagamentos online para compradores e vendedores”.

Para quem compra, a Bcash possibilita uma “compra online com conforto e segurança”, sigilo aos dados financeiros, o bloqueio do pagamento até 14 dias após a compra e a venda de seu site, blog e afins.

Para quem vende, a empresa abarca um sistema antifraude, diversos meios de pagamentos e certificação PCI.

Clientes como a Quebarato, a Bondfaro e a Ebit comercializam com a Bcash.

5. Pagar.me

O Pagar.me é um Provedor de Serviços de Pagamento (PSP) que possibilita a interoperabilidade com Gateway de pagamento (interface de transmissão de dados entre clientes) online com seus intermediadores.

Com o lema “descomplique e venda muito mais”, o Pagar.me possibilita a facilidade no âmbito da venda online. Essa plataforma é bastante eficaz com seu aumento massivo de conversão, sua tecnologia e segurança insuperáveis e o seu pagamento sem direcionamento para sites externos.

Queremos saber agora a sua opinião sobre as melhores empresas para pagamento online! Comente em nosso post!

Receba as melhores dicas, tutoriais, acesso a lives sobre cursos online todos os dias, de graça, no seu celular.

Inscrever-me Gratuitamente!

JUNTE-SE A MAIS DE 10.000 PESSOAS

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Confira Nossos Últimos Artigos

Veja abaixo as novidades que preparamos para você, todo dia um texto novo.

Cursos online de grandes universidades

Cursos online de grandes universidades

Moodle [plataforma ead] - 05/10/2017

4 dicas de webdesign para curso online vender mais

4 dicas de webdesign para curso online vender mais

Webmarketing para Cursos - 08/11/2018

6 vantagens para idosos estudar via EAD

6 vantagens para idosos estudar via EAD

Moodle [plataforma ead] - 12/02/2018