7 dicas para divulgar sua microfranquia

Escrito por: Agência Estúdio Site Ltda e liberado no dia: 22/08/2019 - 00:08:53 | Categoria: Sugestão de Cursos

Saiba mais sobre EAD: Canal do Youtube Fanpage Twitter

7 dicas para divulgar sua microfranquia

Receba as melhores dicas, tutoriais, acesso a lives sobre cursos online todos os dias, de graça, no seu celular.

Inscrever-me Gratuitamente!

Em qualquer negócio, a divulgação de uma marca é de fundamental importância para poder conquistar mercado e amplificar o conhecimento sobre seus produtos e serviços junto a um público consumidor cada vez maior.

A internet possibilitou expansão das possibilidades de comunicação, sem restrições de tempo e limites geográficos. De certa forma, aproximando o conceito de globalização a qualquer tipo de negócio.

Neste artigo, vamos apresentar sete dicas de como divulgar sua microfranquia nos dias atuais para poder aumentar seu faturamento e respectivos ganhos. Consequentemente, consolidando a marca junto ao mercado.

7 dicas para divulgar sua microfranquia

1. Crie um site de fácil acesso

A primeira providência para divulgar sua microfranquia, de maneira correta, é criando um site.

Essa medida ajuda na interação correta com o mercado consumidor e será a grande responsável por manter a possibilidade de atender a uma jornada de compras e fechamento de um negócio.

Estruturar de forma adequada o site e com navegação amigável, é fundamental para que se possa adotar outras medidas.

2. Invista em Marketing Digital

Uma das principais formas de divulgar sua microfranquia é com o uso de marketing digital e todas as suas ferramentas.

Com muitas formas de abordagem de consumidores e direcionamento para os interesses que se manifestam em acessos via navegação e redes sociais, é possível conseguir resultados significativos para o negócio.

3. Utilize conteúdos criativos

Investir em conteúdo de qualidade e que sejam inovadores, em conformidade ao propósito de atrair novos clientes é uma excelente maneira de divulgar sua microfranquia.

Com essa estratégia, é possível marcar presença na internet e fazer a marca ser reconhecida; com muito mais possibilidades de alavancar seus resultados.

4. Invista em mobilidade

Importante ferramenta para divulgar sua microfranquia é que a sua marca seja acessada por qualquer dispositivo, fixo ou móvel.

Porém, investir em mobilidade é fundamental para ganhar mercado e conquistar clientes, os dispositivos móveis passaram a ser os responsáveis por deixarem o consumidor cada vez mais conectado e com muito mais chances de realizar negócios.

5. Estabeleça parcerias

Estabeleça parcerias e mantenha sua marca sempre presente durante a navegação dos usuários.

Esse critério permite ampliar a divulgação do negócio com muito mais chances de aumentar suas vendas.

Manter influenciadores digitais como seus parceiros também é importante para consolidar a marca junto ao consumidor com muito mais precisão e possibilidade de retorno.

6. Crie incentivos para indicações

Ofereça programas de incentivo para a divulgação de sua marca por pessoas que o sigam.

Essa é uma boa estratégia de ampliação de visibilidade para que pessoas que façam parte de grupos mais específicos sejam alcançadas e possam realizar negócios, com retorno para sua microfranquia.

7. Utilize as redes sociais e incentive a participação

Não existe a possibilidade de crescimento sem a participação de sua empresa em redes sociais.

Daí, a necessidade de participar do Facebook, Instagram e ser bastante participativo nessas redes.

Outro ponto importante é promover que seus seguidores participem ativamente, com comentários e posicionamento quanto aos conteúdos divulgados; isso traz retorno por maior destaque da marca, via mecanismos de buscas.

Divulgue sua microfranquia

Divulgar sua microfranquia tornou-se muito mais acessível e com uma maior possibilidade de ampliar o mercado, usando os recursos digitais.

Porém, apenas a divulgação não representa retornos e isso está relacionado diretamente a qualidade e tipo de produto ou serviço que se oferece.

A opção por microfranquia, com base em uma marca que ofereça um diferencial ao mercado, é fundamental para o sucesso. É isso que o Estúdio Site possibilita com seu módulo de Microfranquia de LMS, que usa a tecnologia como sua parceira, gerando renda de forma mais segura. Conheça essa ferramenta, clicando no link.

Receba as melhores dicas, tutoriais, acesso a lives sobre cursos online todos os dias, de graça, no seu celular.

Inscrever-me Gratuitamente!

JUNTE-SE A MAIS DE 10.000 PESSOAS

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Confira Nossos Últimos Artigos

Veja abaixo as novidades que preparamos para você, todo dia um texto novo.

Quais os benefícios de um curso EaD

Quais os benefícios de um curso EaD

Moodle [plataforma ead] - 03/01/2018

6 melhores práticas de gestão EAD

6 melhores práticas de gestão EAD

Sugestão de Cursos - 02/07/2020