6 segredos de microfranquias que seu chefe não conta

Escrito por: Agência Estúdio Site Ltda e liberado no dia: 17/10/2019 - 01:10:56 | Categoria: Sugestão de Cursos

Saiba mais sobre EAD: Canal do Youtube Fanpage Twitter

6 segredos de microfranquias que seu chefe não conta

Receba as melhores dicas, tutoriais, acesso a lives sobre cursos online todos os dias, de graça, no seu celular.

Inscrever-me Gratuitamente!

Quando se é empregado, há sempre aquela vontade de seguir caminhos próprios e empreender para ser dono de algo que possa lhe trazer resultados conforme o seu esforço pessoal – e não mais ter de depender de um salário.

Por outro lado, o medo e a acomodação de se ter uma fonte de renda garantida fazem com que a pessoa desiste de planos pessoais para ser empresário e prefere manter a relação como empregado.

Neste artigo, vamos apresentar 6 segredos de microfranquias para que você possa ver as vantagens de empreender nessa modalidade de negócio, com ótimas oportunidades de sucesso.

Segredo 1 – Você pode empreender e se manter empregado

Um dos segredos de microfranquias é que pode se tornar um complemento importante de sua renda. Dessa forma, você continua em sua trajetória, seja como empregado ou empreendedor.

Isso dependerá do modelo e da organização que você dará às suas atividades, para poder caminhar somente como empreendedor quando os negócios crescerem.

No entanto, se deseja ter maiores ganhos pode, desde o início, se dedicar a sua empresa e obter retornos mais rápidos.

Segredo 2 – Baixo custo de investimento

Este é um dos segredos de microfranquias que muitos já podem saber, pois os valores necessários para se aderir a microfranquias são bem menores que os de franquias tradicionais. Tudo isso com a vantagem de poder ser vinculadas a marcas já consagradas, sem pagar mais por isso.

Microfranquias são enquadradas em modelos de franquias com necessidade de investimentos de até R$ 90 mil. Isto é, sendo muito mais acessíveis. Só para se ter uma ideia, há ofertas nesse segmento abaixo de R$ 10 mil – algumas delas até mesmo sem investimento inicial.

Segredo 3 – Muitas opções de segmentos

Microfranquias estão em crescimento e esse é um dos importantes segredos de microfranquias que se tem que levar em consideração, de modo a entender porque é um sistema em plena expansão e com perspectivas bastante boas.

Esse mercado apresenta muitas opções de segmentos e modelos de adesão e permitem que o interessado opte por aquele modelo que tenha mais a ver com seu perfil, gerando mais satisfação para executar seu trabalho.

Segredo 4 – Baixo custo de manutenção e menos burocracia

Ter baixos gastos e menos complexidade de controles e burocracia é um dos segredos de microfranquias, pois como esse modelo de negócios poderá ser enquadrado como MEI – Microempreendedor Individual – os tributos serão menores e mais fáceis de recolher.

Além disso, sua estrutura pode ser restrita a apenas você mesmo, sem contratação de pessoal, que só vai ocorrer com o crescimento da empresa.

Segredo 5 – Possibilidade de trabalhar home office

Ter condições de maior dedicação a família e até mesmo trabalhar de dentro de sua casa são segredos de microfranquias que devem ser considerados, quando se deseja investir nesse modelo de negócios.

Poder deixar de encarar os transportes em horários de pico e ainda definir seus horários de trabalho são ganhos bastante consideráveis de qualidade de vida e de despesas de deslocamento.

Segredo 6 – Ganhos dependem de sua dedicação e não são limitados

Quando você passa horas intermináveis como empregado em uma empresa, seus ganhos certamente não serão muito maiores que em comparação a uma jornada normal de trabalho. De qualquer forma, seu patrão estará muito mais feliz por ter resultados mais expressivos.

Um dos segredos de microfranquias é que como empreendedor, toda dedicação ao seu negócio reverte para o seu bolso e você consegue ter mais lucros.

 

Conclusão sobre segredos de microfranquias

Vimos diversos segredos de microfranquias que podem ser decisivos para que você comece a empreender com mais tranquilidade e buscar sua independência pessoal e profissional.

Entretanto escolher uma microfranquia de qualidade, com um produto que tenha boa aceitação e perspectivas de crescimento é uma necessidade, isso é o que lhe oferece o Estúdio Site.

O módulo de Micro Franquia do LMS, possibilita venda de ferramentas para elaboração e comercialização de cursos educacionais à distância, uma ótima opção para quem acredita e gostaria de empreender na área de educação.

Acesse nosso endereço eletrônico e obtenha mais informações de como podemos estabelecer uma parceria de sucesso https://lmsestudio.com.br/page/ads-2

Receba as melhores dicas, tutoriais, acesso a lives sobre cursos online todos os dias, de graça, no seu celular.

Inscrever-me Gratuitamente!

JUNTE-SE A MAIS DE 10.000 PESSOAS

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Confira Nossos Últimos Artigos

Veja abaixo as novidades que preparamos para você, todo dia um texto novo.

A crise econômica e o ensino a distância

A crise econômica e o ensino a distância

Educação a Distância - 03/08/2015

5 vantagens em fazer curso EAD

5 vantagens em fazer curso EAD

Moodle [plataforma ead] - 09/10/2017