Como conquistar credibilidade para oferecer curso via web

Escrito por: Agência Estúdio Site Ltda e liberado no dia: 14/11/2017 - 10:11:17 | Categoria: Moodle [plataforma ead]

Saiba mais sobre EAD: Canal do Youtube Fanpage Twitter

Como conquistar credibilidade para oferecer curso via web

Receba as melhores dicas, tutoriais, acesso a lives sobre cursos online todos os dias, de graça, no seu celular.

Inscrever-me Gratuitamente!

O mundo está cada vez mais digital, porém, com toda essa tecnologia, temos um problema: Como confiar em quem está do outro lado da tela? A verdade é algo precioso, não é mesmo? Quem trabalha com tecnologia sabe que é preciso conquistar o seu cliente e passar segurança e credibilidade a ele. Dentro da área dos cursos via web não seria diferente. Como confiar em um curso online? Será que o conteúdo é bom e as aulas são bem ministradas? Será que o diploma tem peso, tem nome? Pensando nisso,este artigo traz dicas de como ter credibilidade ao oferecer curso via web.

Divulgue suas informações

Deixe tudo sempre bem claro para seus futuros alunos. Diga o nome da sua empresa, faça questão de mostrar que ela não tem problemas na justiça com alunos passados. Mostre que você zela pela verdade e que seus alunos podem confiar em seu curso juridicamente. Oferecer curso via web pode ser um trabalho incrível se você souber como fazê-lo!

Mostre o feedback de alunos

Quem disse que o curso perde algo quando um aluno deixa ou se forma? Procure por eles e peça feedback.. Quando pensamos em oferecer curso via web, procuramos sempre saber do passado do curso, de seus alunos que se formaram e que gostaram do curso. Avaliações positivas influenciam bastante no seu negócio, pois estamos falando de alunos que terminaram o curso e se destacaram no mercado de trabalho.

Seja popular nas redes sociais

Manter uma boa página na web é ser visto. Seja ativo nas redes sociais para oferecer curso via web de uma forma mais ampla. Ter seguidores no Twitter e curtidas no Facebook e Instagram podem ser seus maiores aliados, ainda mais se o seu curso via web é destinado aos jovens. Atrair este público de maneira descontraída pode ser uma das suas maiores ferramentas. Não esqueça de seguir os passos anteriores nas redes sociais, afinal, hoje em dia elas têm um alcance tão grande quanto os sites das empresas e cursos.

Tenha um design profissional em seu site

Quando estamos falando de oferecer curso via web, um bom site é mais que necessário. Um bom design, logomarca pronta e totalmente sua podem fazer muita diferença, já que estampam o seu perfil. O seu curso passa um ar de seriedade e profissionalismo, dois pontos que fazem a diferença na hora de o aluno escolher um curso. Contratar um profissional de design que faça tudo exclusivo para você pode ser uma boa dica, não se esqueça! Oferecer curso via web mostrando credibilidade parece mais fácil agora, não é mesmo? Lembre-se que a verdade é um bem precioso e os alunos prezam muito por ela, principalmente nos meios virtuais, onde o medo de receber golpes é constante e, infelizmente, faz parte de nosso dia a dia. Utilizando as dicas citadas acima, tenha a certeza de que você irá construir uma imagem verdadeira do seu negócio. Restou alguma dúvida? Diga nos comentários o que achou sobre oferecer curso via web e até a próxima!

Receba as melhores dicas, tutoriais, acesso a lives sobre cursos online todos os dias, de graça, no seu celular.

Inscrever-me Gratuitamente!

JUNTE-SE A MAIS DE 10.000 PESSOAS

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Confira Nossos Últimos Artigos

Veja abaixo as novidades que preparamos para você, todo dia um texto novo.