4 cases de startups que fazem sucesso na web em 2015

Escrito por: Agência Estúdio Site Ltda e liberado no dia: 27/01/2016 - 10:01:48 | Categoria: Desenvolvimento Web

Saiba mais sobre EAD: Canal do Youtube Fanpage Twitter

4 cases de startups que fazem sucesso na web em 2015

Receba as melhores dicas, tutoriais, acesso a lives sobre cursos online todos os dias, de graça, no seu celular.

Inscrever-me Gratuitamente!

Conheça modelos de startups que deram certo e se inspire a continuar trabalhando em seu próprio negócio As startups são modelos de negócio que estão dominando o mercado atual. Em sua maioria são direcionadas aos mercados de nicho e buscam solucionar uma demanda do cliente. Têm encantado tanto usuários quanto novos empreendedores, que encontram nas startups uma chance de obter sucesso em seu próprio negócio. Para você que é um desses empreendedores e deseja fazer de uma startup o seu próprio negócio separamos cinco cases de sucesso para que você se inspire e se motive ainda mais a continuar trabalhando rumo ao sucesso. Confira a seguir a nossa lista.

Qranio

Quem diria que um jogo de perguntas e respostas faria tanto sucesso. Fundada há quatro anos, a Qranio é uma startup do mineiro Samier Iásbeck. Escrito assim, com esse “Q” um pouco intruso, o diferencial do jogo – e o que o fez tão bem sucedido – é o oferecimento real de prêmios físicos aos usuários. Conforme as perguntas são respondidas corretamente, o jogador acumula uma moeda do jogo, Qi$, que pode ser trocada por prêmios reais, como cupons de desconto e jantares. O aplicativo já circula em vários países e fez parcerias com diversas organizações, como o Flamengo, para um quiz exclusivo, e o Uber, com prêmios para os usuários. Já em 2014, a empresa fechou com faturamento e torno dos R$ 10 milhões.

99 Motos

A semelhança no nome com o 99 Táxis não é à toa. Com apenas dois anos de vida, a startup 99 Motos funciona para quem precisa de serviços de motoboys, como entregas de comidas, documentos e e-commerce. A startup, fundada por Jhonata Emerick, se expandiu em 2015 e tem uma previsão de faturamento de R$ 5 milhões até o final do ano.

EuSócio

Uma startups focada em investimento em novas startups! Inceptions à parte, esta é a real proposta de negócios da EuSócio, que visa o investimento em novos negócios através do crowdfunding, uma ferramenta excelente e em alta hoje em dia no quesito realização de projetos. Fundada por João Falcão em 2010, esta startup nunca foi tão popular como no ano de 2015 com a alta no surgimento de novas startups.

Mr. Plot

Empresa recifense com quatro anos de vida, a Mr. Plot é uma startup especializada no desenvolvimento de aplicativos variados para tablets e smartphones, bem como animações que visam o aprendizado infantil sem deixar de lado a brincadeira. Todo o faturamento está ligado à licença de DVDs com as animações produzidas, peças de teatro e também a transmissão do Bita no canal Discovery Kids para toda a América Latina. Gostou da nossa lista de startups bem sucedidas? Conseguiu se inspirar e ter mais vontade de fazer o seu projeto dar certo? Conhece alguma empresa que você acha que deveria estar na lista? Conte para nós e não deixe de acompanhar as nossas próximas postagens! Até lá.

Receba as melhores dicas, tutoriais, acesso a lives sobre cursos online todos os dias, de graça, no seu celular.

Inscrever-me Gratuitamente!

JUNTE-SE A MAIS DE 10.000 PESSOAS

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Confira Nossos Últimos Artigos

Veja abaixo as novidades que preparamos para você, todo dia um texto novo.

Quem estuda na modalidade EAD?

Quem estuda na modalidade EAD?

Sugestão de Cursos - 03/07/2020

Como seu negócio pode crescer com e-learning

Como seu negócio pode crescer com e-learning

Webmarketing para Cursos - 18/11/2018