Abaixo segue a versão texto do vídeo acima, caso não consiga visualizar:
Olá, primeiramente eu vou me apresentar, eu sou o André Andrade e sou o gerente de projetos do Estúdio Site. Nesse pequeno vídeo eu irei falar sobre o Solution Pro.
Antes de falar sobre a solução, falarei um pouco sobre o Estúdio Site e sua metodologia de trabalho. O Estúdio Site é uma empresa de criação de sites e lojas virtuais profissionais, que atua desde a concepção até o lançamento e o marketing, que será imprescindível para o sucesso do projeto.
Atuamos desde 2005 com profissionais que estão neste mercado desde o inicio da internet e que são inteiramente ligados a grandes projetos, assim como o CMS Joomla.
Diferenciamos-nos das demais empresas, pela importância que damos a cada projeto contratado, pois sabemos que não basta simplesmente fazer um site bonitinho para que o mesmo venha alcançar o objetivo proposto. É necessário muito mais do que isso. Realizamos análises e reuniões entre a equipe de desenvolvimento, para identificar a público alvo, meta a ser alcançada e estudo da concorrência para com isso desenvolver a identidade visual pautada em cores harmoniosas, tipografia correta e alinhamento dos elementos, chegando a um projeto conciso e objetivo.
Quando a arte é aprovada pelo cliente entra a etapa de conversão, levando a arte estática a linguagem web, utilizando as melhores tecnologias disponíveis, seguindo os padrões web e semanticamente corretos.
Isso significa sites mais leves, que podem ser visualizados em qualquer navegador e o melhor serão indexado corretamente nos sites de busca, gerando mais visitas e consequentemente resultados para o projeto. Além desse resultado natural, estaremos propondo diversos meios de divulgação adequados para o projeto e meta a ser alcançado.
Após esse resumo dos procedimentos, falarei sobre o Solution Pro, esta solução é destinado a empresas e pessoas físicas que necessitam de um projeto altamente profissional, com design agradável e objetivo, podendo ele ser institucional, promocional, catalogo de produtos, site pessoa,l divulgação e outros. Se tiver dúvidas se teu projeto se encaixa a esse perfil, entre em contato.
Quanto ao visual, o mesmo será personalizado, e baseado primeiramente através das respostas obtidas por um formulário que será enviado após a contratação, em sequência toda a equipe responsável pelo projeto irá contribuir com sua experiência e vivência no mundo web. Cada qual possuindo sua função e responsabilidade no processo.
O Solution pró pode ser agregado de animações, formulários e outras funcionalidades no momento do levantamento ou após a detecção da necessidade pela equipe de desenvolvimento.
Tenho certeza que você e seus clientes ficarão satisfeitos com o projeto, o nosso objetivo é fazer o melhor com o seu investimento, e acredite é retorno garantido.